Mocassin já!

C vc é dakelas que não se adaptou ao oxford , e já enjuou das sapatilhas … vc tem uma alternativa pra vestir seus pezinhos com conforto e descartando a ideia de ter seus dedos de fora ?? TEM SIM , os mocassins estão aí ! esbanjando estilos e agora vem com inumeras cores , de estilo navy , com ilhois e cordinha , mais curtinho que antes , ou até mesmo de pep toe !!! se jogue nessa !! e curta as fotos !!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ateh o Christian Louboutin ja fez sua versão preta de tachinhas =)))

kisses , thati abreu , garota vanitymachine

Publicado em Sapataria, tendencia, Uncategorized | Marcado com , , | 2 Comentários

A moda da vez : C&A

e continuando a busca por peças que valham a pena neste verão nas lojas de departamento , a loja da vez daki do post foi a c&a , Tem coisas lindas lá , a marca tem evoluido de uns anos pra cá e investido no que tem de mais pop e brasileiro da moda das estações, neste verão 2011 temos muitas flores , blusas de tule , vestido romanticos , saia de tule, bermudas lavadas, jeans para contrapor e bem , tule ! rsrs

tem coisas bem bonitinhas de uma olhada :

peço desculpas mas tirei as fotos semana passada e já não lembrava de alguns preços rs

fica a dica : as lojas renner , (vide post a moda das lojas de departamentos ) estão com loja vitual !!! agora facilitou tudo neh ?? vale a pena conferir http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/

e aih qual a sua mais nova peça-desejo ?

kisses , thatiane abreu , garota vanitymachine

Publicado em Coleção, corselet, dicas, estilo, Moda, tendencia, Uncategorized | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

A tendencia das lojas de departamento

Já que já estão chegando as coleçoes primavera-verao ( já era hora né ?) nas lojas de departamento , fui a algumas lojas tipicas cariocas e bati foto e trouxe o preço de algumas peças must-have da estação !! algumas me dei ao luxo de vestir , outras não , claro q tem um toque do meu gosto nas escolhas , mas são sem duvidas as peças que mais valem a pena se ter para boas combinaçoes com o que já temos no guarda-roupa!

As fotos de hoje são da renner …

 

RENNER : os estilos variam entre o romanstismo e o popular , aquele que são maiores destaque nas novelas como a camiseta com furos , tipica da personagem valquiria de tititi , há apelo jeans com saias e corsets.

vale a pena conferir !!

 

enjjoy =)) e estamos de volta a ativa viu ?

equipe vanitymachine por thatiane abreu

Publicado em Coleção, corselet, estilo, Moda, tendencia, Uncategorized | Marcado com , , , , , | 1 Comentário

HOT SHORTS

Ha que maravilha, hoje vou falar de uma paixão: shorts! Apesar de minhas pernas serem nada torneadas, e bem magrelinhas eu pretendo ter uma coleção de short quando eu for ryyyca. Para mim não ha nada mais prático, leve, lindo e pra tantas ocasiões do que um belo short. Quem me conhece sabe o quanto sou adepta.

E hoje vim trazer pra vocês um modelo que vem ressaltando aos nossos olhos para esse verão. Ele lembra muito as hot pants que ja abrilhantaram o nosso verão ha algumas coleções passadas.

Mas diferentemente das hot pants, os shorts atuais são em sua maioria feitos de jeans, e não são tão cavados quanto as hot pants, já que essas lembram mais aqueles sunkinis shorts que a Carla Perez usava na época do ‘É o Tchan’ haha.

Esses shorts tem uma pegada de “peguei do vovô e reformei”.

Ja adianto que, por eles terem um gancho enorme, se você quiser aderir, precisa encontrar um com uma BOA modelagem, com a cintura mais ajustada, para não correr o risco de ficar bem razoavelmente esquisito no corpo, e na área do bumbum.

Ah, e não esqueça. Eles são assim, CURTOS. Por isso são indicados para as mais em dia com as pernas e a balança.

Vai caçar no armario do vovô tambem?

Publicado em Moda | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Santa lolla e santos sapatos !!!

e foi folheando a vogue -set2010 , que avistei a maravilhosa campanha verao 2011 dos calçados da santa lolla , vim correndo aqui mostrar pra vocês =)

A grife conta com a russa Sasha Pivovarova como estrela dos cliques muito bem feitos cujo Henrique Gendre é o responsavel

E quanto a coleçao? d-i-v-i-n-a ! rs tá que alguns saltos , ao menos pelas fotos sao um tanto absurdos de altura …mas me causaram real fetiche , a inspiraçao militar da coleçao deu ares brutos e ainda assim delicados e sensiveis aos pés das compradoras fieis da marca .. os preço estão entre 130 e 300 reais … tah ficando dificil de resistir não é ?? rs

kisses , thatiane abreu, garota da vanity machine

Publicado em Campanhas, Coleção, Sapataria | Marcado com , , , , , | 1 Comentário

SUMMER PANTS

A calça tem a cara do verão.  É lá na cintura, sempre acompanhada de um cinto, e termina extamente na altura do osso do tornozelo, sem mais, mas muitas vezes pode ser encurtada com aquela dobradinha basica, que da um super style.

 Marcada sempre pelas pencis, ela é super folgadinha na altura dos quadris, mas não lembra nada a ja super conhecida ‘sarouel’. Essa tem uma pegada mais classica, e que transborda estilo.

Pode ir pra noite, para o dia.  Do básico ao trend. Você pode abusar das cores. Fica de matar com salto alto, e ainda é ajustada na perna, o que pra mim é um voto a mais. haha. Depois que vi esse look com a Blake Lively (aka Serena) usando nos sets de GG, fiquei morta de paixão.

 Essa é uma peça pra ficar de olho na hora de ir as compras, e não custa nada ‘provar’ pra ver se adequa ao seu corpo, e se compõe com seu visual e com as peças que você ja tem no guarda-roupa, o que eu aposto que sim.

Não tem como erra né?

Publicado em Uncategorized | Marcado com , , , , , , | 1 Comentário

FAZ A SUA CABEÇA?

Super atualizador de looks, pode ser usado de várias maneiras, e aposto que com você testando de varias maneiras, vai achar uma que super se enquadra com seu estilo. Não estou falando em usar apenas aquele modelo classico e old, mas tambem em usa-lo de uma forma super atual e moderna.

Sabe no inverno, naqueles dias em que nao estamos muito inspiradas e não rola aquela super produção na hora de se vestir, então voce usa algo super básico e joga aquele lenço no pescoço que ja dá a reviravolta na produção. Então, tem dias de verão (pelo menos aqui no Rio) que não rola de maneira nenhuma usar nem o mais leve dos lenços no pescoço. Mas ae você não precisa deixar todos eles encalhados no armário para voltar a usá-los somente quando der uma amenizada no tempo, você pode já dobra-lo e dar uma mini-revolucionada no seu look usando aquele lenço como mini turbantes, faixas, fazendo lações ou lacinhos com ele.

Basta encontrar uma maneira de renovar o visual. As gringas ja estão super se jogando na tendencinha, que não é verdadeiramente uma tendencia, pois essas coisas pra mim são atemporais, não tem época pra se usar.

Essa ai sou eu usando um lencinho sábado, super simples e que ja deu um toque de cor no look. Ta vendo? Eu só peguei aquele lenço (super comum em qualquer barraquinha lojinha da cidade) e dobrei até formar uma faixa, peguei as extremidades e deixei para frente, dei um nózinho e deixei as pontas jogadinhas.

Mas tem uma outra forma de usar que eu adoro, e achei esse manualzinho, super simples, explicando:

Vai dar uma mudada na cabeça?

Publicado em Acessórios | Marcado com , , , , , | 1 Comentário

doce verão até nas unhas

alguem se lembra do post bem no inicio da existencia do blog que mostrava os esmaltes da coleçao da risque para o verão 2011 ?? pois a proposta da big universo é outra , que no domingo 22 apresentou sua nova coleçao de 4 cores de esmaltes inspirados numa tendencia que já conhecemos muiito bem por aqui : as cores adocicadas! as quatro cores começaram a partir do azul que foi inspirado inclusive na Nouvelle vague da chanel e usado no desfile da Nica Kessler no ultimo fashion rio . Alem do azul temos o tom de rosa , amarelo e coral , e o amarelo foi meu favorito .. quero um já !! rs chegada nas lojas em setembro .. os da risque tambem .. então acho q setembro vai ser mes de festa para unhas nee? rsrs

seguem nas fotos os esmaltes e ainda algumas unhas desenhadas nessa inspiraçao .. fofas nao ??

Este slideshow necessita de JavaScript.

kisses  thatiane abreu , garota da vanity machine

Publicado em Coleção, esmaltes, tendencia | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Doces , mas não pra comer

Na minha onda de menina doce e delicada( ao menos no pensamento fashion) , me deparei com essas delicia licias da alice disse ( que vocês já ouviram por aqui antes ) e quis compartilhar com vocês !! não acharam lindos ???  ao que me parecem sao de resina… gracinhas não ? o preço varia de 29,00 a 59,00 eu tenhu a ligeira impressão que o clipe california girls da katy perry  veio mesmo confirmando uma tendencia ( posso dizer tendencia??) , os doces fazem a cabeça das menina de forma diferente agora né ? pensando bem … isso foi bem inteligente rsrsrsrs

quais meus favoritos ?? revelo-me em forte afeto com o pao-doce(?) com cara de donuts e com o anel de cupcake (o laranja , claro rsrs) *.*

entao é isso , deixo vocês com as fotinhas ae! rs

Este slideshow necessita de JavaScript.

kisses thatiane abreu , garota vanity machine 😉

Publicado em Acessórios, estilo, tendencia | Marcado com , , , , , , | Deixe um comentário

Sweet summer ???

e esse verão que vem chegando promete cores adociacadas , suaves , bem menininnhas , as vezes um pouco mais vivas , um pouco mais fluor … azul , lilas , amarelo lavado , rosinha , verde agua e ainda boas doses de coral , pink e azul mar … mas se é pra falar de cor e energia , então vamos falar de maquiagem … por que ali que estao as CORES do verão 2011!

A face do verão não tem ordem , o que vale é muita cor sobre muita cor nas sombras , que agora veem com uma superpigmentaçao e deixam o brilho de lado.. veem opacas e super fortes ! tem amarelo , verde limão , laranja , rosa pink , azul caneta , roxo .. pode ser aplicado acompanhando o contorno ou desenhando seu olho geometricamente ! liberdade a criatividade 😉 adoramoss

e pra quem quer ser só um pouquinho mas discreto ,um bocão vermelho , rosa , lilas ou coral também ganham sua vez na estaçao !

tem certeza que nosso verão vai ter ares tão ingenuos assim ???

Este slideshow necessita de JavaScript.

agora bateu a duvida ?? e onde vou comprar toda essa nova face?? é não anda tão facil assim , se você não liga de gastar um pouco mais por uma ótima qualidade , temos a MAC que tem tons bem fortes , o duda molinos e a contem 1g também sao opçoes … mas nenhumas dessas são totalmente fluor … como as da catherine hill , muito famosas pelo sul do brasil … as sombras desta marca sao realmente pigmentadas e sao baratas inclusive , mas ainda não sei onde compra-las aqui no rio de janeiro ( qm souber  , comenta ae por favor) ms sei que podemos encomendar( obrigada internet=)) como outras opçoes temos a vult cosmeticos ( que tem no centro da cidade -rj) e de batons a lune tem alguns lindos ( dignos ate de novela passione- alguem viu o casamento da carolina dickmam ?? ) e essa marca tem lá na 7 de setembro 😉

bom acho q não ficou mais tão dificil se entregar a mais essa vaidade neh ???

kisses thatiane abreu – garota do vanity machine

Publicado em tendencia | Marcado com , , , , , , | Deixe um comentário