De herança do 2010.1

My girls , I’m back !!  fiquei ausente por um tempo , estava e viagens nos meus unicos momentos de férias , mas já estou de volta ! ahh e prometo q daki a pouco vocês vão ver minha cara aqui do ladinho >> , problemas tecnicos .ops ! rsrsrs

bem , vocês bem sabem que eu e minhas MM’S ( mayha e mari) somos estudantes de moda da veiga de almeida ! e dando um jeito no meu quarto , me deparei com minha montanha de moldes de roupas da epoca do nosso primeiro periodo (qua acabou de acabar ! rsrs ) e resolvi fazer um corselet que é uma peça que adorooo , sao sexys , simples ,fresquinhas e bem cariocas rs tá que não estamos na estação do calor , mas sobreposiçoes existem para a nossa felicidade

deem uma olhada em como fikou !! , fiz xadrez que eu AMO e anotem aih : ainda é a moda do inverno ate 2011;) na verdade um bom xadrez classico não sai de moda facil !! rsrse ainda coloquei um babadinho amarelo fluor , eu e minha mania alá cabaret ! rsrs #adoro rsrs

aproveitei e fiz algumas opçoes de looks e fotografei pra vocês !!tem com saruel , basicao – skinny com tachas , short podrinho e segunda pele preta pro frio 😉

Este slideshow necessita de JavaScript.

kisses , thatiane abreu garota da  vanity machine 😉

Sobre Thatiabreu

estudante de moda, carioca fascinada, viciada em musica, ex-coreografa de hip-hop,torcedora pela uniao da ilha , flamenguistao/, sempre a mais errada das meninas, amante do diferente, provocante, so exited !!! yah , it's me !
Esse post foi publicado em estilo, faculdade e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

