ANA E BELA

 

(imagens: Passarela)

CALMA! Não, eu não tive um ataque de falta de bom senso e de repentino mal gosto. Eu só quero que vocês vejam com é o atual design (da parte mais popularizada) de sapatos, com salto anabela ou plataformas, que são vendidos hoje.

Diga não àquelas vitrines de lojas de sapatos mais populares, que só nos apresentam sandálias anabelas com um design de muito mal gosto. Só porque estamos vendo uma vitrine mais baratinha, não quer dizer que não temos o direito de ter acesso a algo melhor. Design e bom gosto não tem raça ou questões sociais. Sabemos que ao comprar em uma loja mais popular estamos comprando algo com material inferior, o que justifica muito o preço, pois a qualidade não é das melhores. Mas porque o design tambem tem de ser inferior? 

Se você tambem fica indignada ao olhar uma vitrine mais baratinha e só vê esse tipo de sandália, acredito que seus problemas estão temporariamente resolvidos, já que o verão 2011 já está batendo em nossa carteira porta e nos apresentando uma tendência que é a cara do Rio de Janeiro.

As novas sandálias plataformas da estação tem para todos os gostos e não se parece nada com aquela forma smples de tijolo. Das mais urbanas, para a noite, para o dia, frescas, e todas são super confortáveis. E melhor ainda quando feitas com mateirais leves. E se você que ja acompanhou o esquadrão da moda do SBT e viu que a Isabella e o Arlindo abominavam esse tipo de sandália, talvez esteja se perguntando se não vai pecar no mal gosto ao usar uma dessas. Mas saiba que o que diferencia as plataformas terríveis das bonitas é simplesmente o design delas e de seus respectivos saltos. E temos opções super lindas em lojas brasileiras (poucas infelizmente). Essas ai de baixo são da gringa top shop. Maravilhosas, nao?

Veja o que a Schutz e a Santa Lolla aprontaram para encher nossos olhos de alegria e esperança de que ainda existem marcas brasileiras capazes de fazer algo com tremendo bom gosto.

Aposta pro verão?

Anúncios

Sobre Mari Queiroz

Indecisa até demais, mas não teve dúvida alguma ao escolher a moda para trabalhar pro resto da vida. De escorpião, ela é terrivel, sua maior preocupação é saber aproveitar a vida e estar cercada de quem ama. Se fosse rica seria consumista, mas agora apenas tenta adequar as tendências ao seu estilo e ao seu bolso. Ama viajar, é vascaína e chocolate é a solução de seus problemas. Praia, música alta, cachorros, rio de janeiro, tarde ensolarada, simplicidade, e muitas outras coisas a fazem feliz, mas esta muito indecisa agora ao escolher o que escrever nesse perfil, pois acha que ama a vida e tudo que a cerca.
Esse post foi publicado em Sapataria e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s