Doces , mas não pra comer

Na minha onda de menina doce e delicada( ao menos no pensamento fashion) , me deparei com essas delicia licias da alice disse ( que vocês já ouviram por aqui antes ) e quis compartilhar com vocês !! não acharam lindos ???  ao que me parecem sao de resina… gracinhas não ? o preço varia de 29,00 a 59,00 eu tenhu a ligeira impressão que o clipe california girls da katy perry  veio mesmo confirmando uma tendencia ( posso dizer tendencia??) , os doces fazem a cabeça das menina de forma diferente agora né ? pensando bem … isso foi bem inteligente rsrsrsrs

quais meus favoritos ?? revelo-me em forte afeto com o pao-doce(?) com cara de donuts e com o anel de cupcake (o laranja , claro rsrs) *.*

entao é isso , deixo vocês com as fotinhas ae! rs

Este slideshow necessita de JavaScript.

kisses thatiane abreu , garota vanity machine 😉

Sobre Thatiabreu

estudante de moda, carioca fascinada, viciada em musica, ex-coreografa de hip-hop,torcedora pela uniao da ilha , flamenguistao/, sempre a mais errada das meninas, amante do diferente, provocante, so exited !!! yah , it's me !
Esse post foi publicado em Acessórios, estilo, tendencia e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

